Operação em Centenário do Sul prende Mãe, filha e genro por extorsão

0

Em trabalho em conjunto da Promotoria de Justiça e Delegacia de Polícia da Comarca de Centenário do Sul, o Juízo da Comarca decretou a prisão de 07 pessoas acusadas de associação criminosa e extorsão.

No cumprimento dos mandados de prisão, dois investigados, Thiago Henrique Lima e Sara Vieira Felício, foram presos ontem à noite em Belo Horizonte pela 4ª DPC/Noroeste, subordinada ao 1º Departamento da Capital, sob a Coordenação do Delegado Dr. Murillo Ribeiro da Silva. Thiago e Sara eram namorados. Hoje, pela manhã, Giane Vieira, mãe de Sara, foi presa em Centenário do Sul.

globonet

Thiago, Sara e Giane são suspeitos de se unirem e contratar “cobradores profissionais” para extorquir um comerciante de Centenário do Sul com cobranças de uma suposta dívida. Os “cobradores” chegaram a ameaçá-lo por telefone e pessoalmente, inclusive com agressão física, segundo depoimento do comerciante. Detalhes do processo apontam que uma caminhonete e um valor em torno de 60 mil reais eram requeridos com a vítima.

Um “cobrador” foi preso em Londrina. Dois seguem foragidos. Armas, munições, e vários documentos também foram apreendidos. Um dos outros dois investigados, que não teve prisão decretada, é policial militar aposentado e teve expedido mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×