O campeonato municipal de futebol amador mais tradicional da região está para começar

0

Via Assessoria de Comunicação

A quinta edição da Copa Galo Bravo vem aí. O campeonato municipal que já se tornou tradição em Centenário do Sul irá reunir times das categorias aspirantes e titular no período de 09 a 23 de abril.

hnet-solucoes-banner2017-03-29-10-57-31-

Para organizar a competição, o governo municipal, por meio da secretaria municipal de esportes realizou no dia 13 de março a primeira reunião com os dirigentes das equipes para a definição do critério a ser adotado sobre as categorias e apresentação do regulamento. Na reunião ficou decidido que neste ano a Copa Galo Bravo terá a participação de 06 times e cada time disputará nas duas categorias, apresentando uma equipe para cada categoria, aspirante e titular. Já no último dia 20, a secretária municipal de esportes de Educação, Esporte e Cultura, Valquíria P. de Barros reuniu no ginásio de esportes, os dirigentes de cada equipe para o sorteio das chaves e organização da tabela dos jogos.

De acordo com a tabela, os jogos acontecerão aos domingos, sendo dois jogos no período da manhã e dois jogos no período da tarde. O primeiro jogo será no dia 09 de abril, as 08H00 da manhã, no estádio municipal, Sergio Vito Meca.

Para o lançamento da V Copa Galo Bravo, o governo municipal realizará no próximo domingo, dia 02 de abril, às 09h00, um torneio de futebol no Distrito da Vila Progresso. A secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura convida a toda população para participarem, torcendo pela equipe de sua preferência. Sairá ônibus, às 08h30, em frente a prefeitura municipal.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×