Novo prefeito de Guaraci começa nomeando apenas 4 secretários e um assessor

0

Estamos em início de mandato em todos os municípios e tudo indica que esse ano será um ano de contenções de despesa e redução de gastos.

Em Guaraci, o prefeito José Carlos Toloi, até o momento, nomeou apenas QUATRO secretários e UM assessor especial (que tem o mesmo peso).

Osmar Toloy, o único que continua da gestão anterior, acumulará nesse primeiro momento a secretaria de Finanças, Planejamento e Administração.

Silvana Preto, servidora de carreira, é a nova secretária de Saúde e responderá também pela pasta de Assistência Social.

O professor aposentado Fernando Mendonça, é novo Secretário de Educação e Cultura e o ex-vereador Antônio Carlos Rael, servidor de carreira, comanda Obras Viação e Serviços Urbanos.

O cargo de Assessor Jurídico (que possuí o mesmo peso de uma secretaria) terá o comando do advogado do município de Santa Fé, Helton Silva.

15871927_10155709775622907_4948696850208360917_n

Helton Silva à esquerda.

Possivelmente, o vereador eleito Selmo Araújo assumirá a Chefia de Gabinete posteriormente. No entanto, até o momento esses foram os únicos nomeados e divulgados através do diário oficial do município.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×