Nossa Senhora das Graças é presenteada com kits esportivos

0

Na última sexta-feira, 05 de maio, o município de Nossa Senhora das Graças foi presenteado com kits esportivos que fazem parte de um projeto da Secretaria de Esportes do Estado. A cerimônia de entrega ocorreu em Maringá.

E justiça seja feita, essa conquista só foi conquistada graças ao esforço do prefeito Chico Maratta e de um vereador em especial: Auéder Salomão. Em seu primeiro mandato na câmara ele já fez a diferença e foi essencial nessa conquista para o município.

O kit é composto por: 20 mochilas, 30 cones pequenos, 12 discos pequenos, 1 uniforme completo, 16 jogos de camisa, 40 coletes esportivos, 1 prancheta, 1 apito, 3 luvas de goleiro, 2 redes para gols, 3 bolas de queimada, 1 bola de voleibol, 2 bolas de basquetebol, 15 bolas de futsal e camisas e shorts de professores para passeio. Em valores, o kit custa aproximadamente R$ 10 mil.

Na solenidade de entrega, o município foi representando pelo prefeito Chico Maratta, o vereador Auéder, o Secretário de Educação Valdir Miosso e o Diretor de Esportes, Deyvidy Hernandes.

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×