Municipal de futsal em Guaraci entra em fase decisiva nesta segunda: Perdeu tá fora!

0

A 14ª Copa Guaraci de Futsal encerrou os jogos da primeira fase na última sexta-feira, 03 de fevereiro. Dos 10 times que iniciaram o campeonato, 2 deles deram adeus nessa fase inicial.

Pelo GRUPO A, a equipe MUTIRÃO FUTSAL ficou com o primeiro lugar. CHINÊS GÁS ficou em segundo, PASSARELA´S BAR em terceiro e REI DO LANCHE garantiu a última vaga do grupo.

Pelo GRUPO B, OS MERCENÁRIOS foram a melhor equipe do grupo. Seguidos de FARMÁCIA MENDONÇA, BENTÓPOLIS FUTSAL e GERAÇÃO SAÚDE, segundo, terceiro e quarto respectivamente.

Nesta segunda (06), terão início os jogos de quartas-de-final. Nesta fase, 8 times classificados se enfrentam entre si em QUATRO jogos eliminatórios: (1° do grupo A X 4º do grupo B); (1º do grupo B X 4º do grupo A); (2º do grupo A X 3º do grupo B) e (2º do grupo B X 3° do grupo A).

Hoje teremos dois jogos:

19:45: MUTIRÃO FUTSAL X GERAÇÃO SAÚDE

20:45: OS MERCENÁRIOS X REI DO LANCHE

campeonato

OPINIÃO

A primeira fase do campeonato demonstrou duas equipes como “favoritaças” ao título: Os dois líderes dos grupos A e B, MUTIRÃO FUTSAL e OS MERCENÁRIOS.

Outras 4 equipes podem surpreender e não às descartariam da briga pelo caneco: CHINÊS GÁS, FARMÁCIA MENDONÇA, BENTÓPOLIS e PASSARELAS BAR.

GERAÇÃO SAÚDE e REI DO LANCHE aparecem como azarões nessa etapa da competição. Mas, dentro das quatro linhas tudo pode acontecer.

Por fim, sem “pipocar”, se fosse para apontar os quatro semifinalistas seriam: MUTIRÃO, OS MERCENÁRIOS, CHINÊS GÁS e FARMÁCIA MENDONÇA. 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×