Mulher traída vai tirar satisfação e acaba agredida e tendo a casa incendiada em Centenário do Sul

0

O que era para ser um encontro de um casal em um baile no clube da terceira idade em Centenário do Sul acabou virando uma ‘treta’ das grandes na madrugada do último domingo, 18 de junho.

A mulher marcou encontro com o suposto namorado no clube, mas acabou vendo uma cena desagradável (bonito, que bonito hein). Ele teria ido ao baile acompanhado de outra mulher. Pouco tempo depois, a companheira traída foi tirar satisfação e puxou os cabelos da causadora da discórdia. O ‘garanhão’, covardemente teria partido para agressão contra sua ex-parceira. Socos e pontapés foram relatados no boletim de ocorrência.

A vítima relatou que no final da madrugada o agressor invadiu sua residência e deu um tapa em seu rosto. Além disso, ele ateou fogo em alguns móveis de casa e se evadiu do local. Segundo a mulher autora do boletim de ocorrência, ela mantém um relacionamento há 6 anos e tem um filho com o agressor.

A  polícia abrirá um inquérito do caso. Anteriormente, a vítima deu outra versão para o incêndio à Polícia Militar. Disse ter feito uso de um remédio para dormir e que teria adormecido com um cigarro em mãos.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *