Ministério Público entra com ação de impugnação contra ex-prefeito de Santo Inácio, João Venceslau

1

Pois, pois, meus queridos leitores de Santo Inácio. A cidade está vivendo um período eleitoral com um turbilhão de emoções. O eleitor, seja de que lado for, está mais fanático que torcedor de time de futebol.

Infelizmente muitos confundem as coisas. Simpatizantes do ex-prefeito João estão carregando um ódio gratuito desse pobre veículo de comunicação e espalhando inverdades. Dizem que nossas informações são mentirosas, que nosso jornal é de terceira.

Pois bem, nós avisamos antes que seria difícil o ex-prefeito conseguir registrar candidatura. “Torcedores” mentiram e soltaram que o João tinha conseguido registrar candidatura pelo cartório eleitoral de Colorado. Mas, se tratava apenas do protocolo do PEDIDO de REGISTRO.

Prova disso é que o “caldo azedou” de vez. O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL da Comarca entrou com uma ação de IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA. Veja na imagem.

jao

No momento, a situação do ex-prefeito não é nada boa. Todavia, ele já deve ter recorrido ao TRE e poderá recorrer à última instância em Brasília.

Contudo, ele está na lista de “fichas sujas” do TCE (Tribunal de Contas do Estado), na lista de “fichas sujas” do TCU (Tribunal de Contas da União) e teve suas contas reprovadas por maioria absoluta da CÂMARA DE VEREADORES. Ao recorrer para instâncias maiores tudo isso será analisado.

Tudo bem que esse discurso otimista que o JOÃO será candidato é uma estratégia boa com os eleitores. No entanto, PAREM DE ENGANAR O POVO. A época de se resolver na canetada passou. Olhe o exemplo de SANTA INÊS, município vizinho.

Aos que chamaram o Jornal de veículo mentiroso, nossa eterna compreensão, a equipe do Jornal sabe que o “amor” é cego.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×