Mais de 850 alunos são beneficiados com “kits” de uniformes e materiais escolares em Centenário do Sul

0

card pousada1

O prefeito Luiz Nicácio realizou nesta quarta-feira, 15, a entrega simbólica dos uniformes e kit material para os alunos da rede municipal de ensino, super creche e kit uniforme para alunos da APAE. A entrega para cada aluno será feita no decorrer da semana. O kit que pela quarta vez consecutiva está sendo entregue, possui: 1 Jaqueta, 1 calça, 2 camisetas, 1 short (meninos) e 1 saia calça (meninas), enquanto o kit material possui: 5 cadernos de capa grossa, 1 caderno de desenho, 1 caixa de giz de cera, 1 lápis preto, 1 caneta esferográfica, 1 cx. de lápis de cor, 1 apontador, 1 borracha, 1 régua, 1 cola e 1 caixa de massa de modelar.

hnet-solucoes-digitais-2017-03-15-16-30-54-1816

Os itens são adquiridos com recursos próprios do município e são distribuídos gratuitamente aos alunos. Ao todo foram entregues mais de 850 kits com um custo total de R$ 155.980,00 (cento e cinquenta e cinco mil e novecentos e oitenta reais).

“Esta é uma das formas de garantir a permanência das crianças na escola e a qualidade do nível de ensino”. Comentou a secretária municipal de Educação, Valquíria P. de Barros.

hnet-solucoes-digitais-2017-03-15-16-30-12-1816

“Com a entrega dos kits, proporcionamos economia ao orçamento das famílias e o direito de todos serem tratados com igualdade dentro do mesmo ambiente escolar”. Enfatizou o prefeito Luiz Nicacio.

A entrega foi acompanhada pelo vice prefeito Edgar Soares, pelo presidente da câmara municipal, vereador Pedro Carlos Lisboa de Jesus, pelos vereadores: Bertan, Rubisnei, e professor Adam Lineker, além da secretária municipal de Educação, Valquíria P. de Barros e da senhora Zeila Ap. Felício da Silva – chefe do setor de transporte da Educação.

Via Assessoria de Comunicação

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×