Mãe esquece filho dentro de carro e bebê morre no Paraná

1

Um bebê de um ano morreu depois de ser esquecido dentro de um carro pela mãe, em Foz do Iguaçu (região Oeste do estado), na tarde de sexta-feira (5).

Conforme investigações da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, a mulher achou que tinha deixado o filho na escola. A mulher, que é mãe de mais duas crianças, ficou em estado de choque e precisou ser internada em um hospital na cidade.

O pai do bebê foi interrogado e disse que a esposa contou que saiu de casa no início da manhã, com dois filhos, para deixá-los no colégio. O mais velho desceu do carro, mas o mais novo permaneceu na cadeirinha no banco de trás do veículo.

O marido disse também que a mulher foi trabalhar e deixou o carro no estacionamento e só chegou em casa no fim da tarde, perto das 17h, que foi quando ele notou o bebê na cadeirinha. Em seguida, o pai disse à polícia que chamou o socorro imediatamente, no enquanto, o bebê não se mexia mais. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu e a suspeita é de que o menino tenha morrido por asfixia. Ainda não foi divulgado o laudo oficial.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Foz do Iguaçu, informou que o inquérito policial para investigar os fatos foi iniciado no mesmo dia e a mulher será ouvida após se recuperar do estado de choque.

O velório do bebê aconteceu na manhã deste sábado (6) e o sepultamento será às 14h, no Cemitério Jardim São Paulo, em Foz do Iguaçu.

(com informações do G1)

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×