Mãe e marido são condenados a mais de 23 anos de prisão em caso chocante de Apucarana

0

Reportagem de Massa News

O corpo de jurados decidiu que Bruno José da Costa, Célia Forte e Bruno César Albino, foram os responsáveis pelo assassinato de Jéssica Carline Ananias da Costa, ocorrido em 9 de maio de 2013, em Apucarana. O Júri Popular que iniciou na terça-feira (7), foi encerrado na noite de quarta-feira (8), com as sentenças de 23 anos e 7 dias, para Bruno José, na época dos fatos marido da vítima; 23 anos e 3 meses, para Célia Forte, mãe da vítima, sendo que ela e para o ex-genro, o regime é fechado, e 10 anos em regime semiaberto para Bruno César.

lg-3d26ff86-5033-41a0-9e06-44ffcf5d97da

O trio foi acusado por homicídio qualificado. A vítima era casada com Bruno José, com quem tinha uma filha, na época com quatro anos. Jéssica teria descoberto que a mãe Célia mantinha um relacionamento amoroso com Bruno José e os dois então, teriam decidido matar a jovem. Ela foi assassinada com mais de 20 facadas na casa em que morava. A criança estava na casa, mas não teria presenciado o crime.

O casal de amantes teria contratado Bruno Cesar para ajudar a acabar com a vida de Jéssica. Segundo a acusação, o trio ainda simulou um latrocínio para tentar burlar as investigações, mas o crime acabou descoberto. A criança, que acabou com a mãe morta e o pai e a avó materna presos, ficou sob a guarda dos avós paternos.

Mesmo estando desde o crime, Bruno José é Célia ainda terão pelo menos 19 anos de cadeia para cumprir. Informações extraoficiais, dão conta que “o relacionamento dos dois teria terminado com a prisão”.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×