Ladrões são presos após roubarem caminhonete S-10 em Rolândia

0

Reportagem de Rolândia 190

Um casal passou por momentos de terror na mão de dois bandidos durante a noite desta quinta-feira (11), na praça da igreja Matriz São José, em Rolândia. De acordo com militares, os ladrões chegaram encapuzados e abordaram o casal, com muita violência e anunciaram o assalto. Durante o roubo, eles ameaçaram de morte, encostaram o cano das armas na cabeça das vítimas e chegaram a ameaçaram de levar a esposa como refém.

Um policial de folga, que tinha conhecimento da situação, avistou o momento em que a S-10 saiu em alta velocidade do jardim San Fernando e seguiu sentido à Arapongas, utilizando a rota alternativa do desvio do pedágio. O policial de folga seguiu a caminhonete, e com o apoio da Rocam, conseguiu abordar e prender os dois bandidos.

Um deles é menor de idade e tem 17 anos, já o outro elemento é maior de idade e foi identificado como Caio Esteves Lial, de 19 anos. Ambos são conhecidos da Polícia Militar de outras situações. Eles foram encaminhados até a delegacia, onde responderão pelo crime de roubo.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×