Junta Comercial do Paraná abre concurso com 78 vagas

0

O período de inscrições para o concurso da Junta Comercial do Paraná abriu nesta sexta-feira (15) e vai até o dia 16 de outubro. São oferecidas 78 vagas para a autarquia responsável pelos processos de registro de empresas no Estado.

Entre as vagas, 53 são para técnico administrativo, seis para administradores, 16 para contadores, duas para economistas e uma para bibliotecário. A remuneração dos cargos varia entre R$1.523,23 e R$3.657,27.

A inscrição deve ser feita pela internet pelo site www.pucpr.br/concurso Link SEAP2017 e só será consolidada após o pagamento da taxa de inscrição ou após a homologação da isenção dessa taxa.

Os dias e locais de provas serão anunciados após a publicação em edital dos inscritos no processo seletivo e a expectativa é que o processo seja realizado a partir da segunda quinzena de novembro.

As provas irão avaliar o conhecimento em língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e matemático, conhecimentos gerais, vai contemplar conhecimentos específicos para cada cargo.

A Junta Comercial é a responsável por integrar os sistemas dos órgãos licenciadores e reguladores pelos quais os empresários precisam passar para completar o registro de empresas. “Esse papel transformou a Jucepar na porta única de entrada para os registros empresariais. O volume de trabalho também aumentou e a recomposição do quadro vai garantir que as etapas de registro continuem seguras e desburocratizadas”, afirma o presidente da Jucepar, Ardisson Akel.

Reportagem Massa News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×