Jovem com veículo de Santo Inácio é preso com drogas em Presidente Prudente

0

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quinta-feira (10) 15 pontos de LSD, além de porções de maconha, haxixe e cocaína, com um homem de 24 anos, que estava dentro de um VW Fusca, com placas de Santo Inácio (PR), no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, na zona sul de Presidente Prudente. Conforme a PM, o jovem costumava vender as substâncias em festas raves.

fusca santi

Segundo a polícia, após receber denúncias de que um homem estava dentro de um carro em atitudes suspeitas, uma equipe da PM se dirigiu até o local e abordou o suspeito na via pública. Durante o procedimento de revista pessoal, foram localizados no bolso do jovem 15 pontos de LSD e uma porção de maconha.

droga santi

Já durante buscas no veículo foi encontrada uma sacola onde estavam 13 porções de maconha, duas pedras de haxixe, duas porções de cocaína e uma balança de precisão, além de embalagens utilizadas para fracionar entorpecentes.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil e o homem foi preso, permanecendo à disposição da Justiça, ainda conforme a polícia.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×