Jogador Guaraciense é convocado para jogar partida do time principal no campeonato estadual

0

Que o município de Guaraci vem se destacando pela quantidade de jogadores profissionais que estão ganhando destaque no competitivo mundo do futebol isso não temos dúvidas.

Vitor Hugo jogador do Palmeiras, Renan Oliveira atualmente no Juventus e com passagens em times de grande expressão, são guaracienses que ainda tem a cidade como morada.

No entanto, essa lista de jogadores já contava com Wesllei Rodrigues “Foguinho”, atleta do Avaí F.C de Florianópolis. Todavia, “Foguinho”, 18 anos, ainda faz parte do elenco das categorias de base do clube.

Mas, ele teve uma grata surpresa. Ele que já estava treinando com a equipe profissional, foi convocado para participar da última partida do time no campeonato catarinense. Wesllei e mais 05 atletas da “base” foram chamados.

piEm conversa rápida com o atleta ele exaltou a felicidade em estar conquistando esta oportunidade. Segundo ele, é um passo importante para a realização do seu maior sonho que é ter sucesso no mundo do futebol. Além disso, ele fez questão de citar o professor Jivago, educador e treinador responsável pela Escolinha de Futebol de Guaraci:

“Ele foi fundamental em minha vida e é uma das principais pessoas responsáveis por tudo isso estar acontecendo comigo”, afirmou Wesllei

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×