Histórico: Atleta de Centenário do Sul é campeã brasileira de Muay Thai

0

Centenário do Sul teve três representantes classificados para disputar o maior campeonato de Muay Thai do Brasil que ocorreu no último dia 14 de outubro em Bragança Paulista – São Paulo. O campeonato Brasileiro de Muay Thai, é organizado pela Confederação Brasileira.

Os atletas Giovani Gabriel Teixeira Aquatti, Lais Pereira Lima e Ademar Rissati Neto conquistaram suas vagas após ganharem o ouro nos campeonatos Paranaense e Maringaense da modalidade. Os atletas são representantes da equipe Schima Combat – unidade Rotha que tem sede na academia Sport Center em Centenário do Sul.

Segundo o treinador, os lutadores passaram por meses de preparação e com acompanhamento de profissionais como educador físico, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista que contribuíram para que os atletas pudessem dar o seu melhor. A rotina de treinos, dieta, estudo foram determinantes para que o resultado viesse.

No campeonato mais disputado do Brasil Centenário do Sul conseguiu se destacar com 3 atletas entre os dez melhores do país, Giovani e Neto conseguiram 6º e 7º lugar respectivamente e Lais foi a campeã na categoria até 65 kg.

Lais se tornou a primeira mulher a trazer o título máximo para Centenário do Sul, tornando-se motivo de orgulho e inspiração para toda região.

 

AJUDE NOSSA CAMPEÃ

Lais Pereira Lima que já treinou Karatê, Jiu Jistsu e Muay Thai, tem 24 anos e reside em Centenário há 4 anos, treina com a unidade Rotha há dois anos e começou a competir há apenas um ano, neste período colecionou títulos de campeã Maringaense, Paranaense e Brasileira. Desde que começou a competir pela equipe Schima Combat Lais esta invicta e quer continuar assim por muito tempo.

Entretanto nem tudo são flores, e a campeã brasileira de muay thai precisa de patrocínio para continuar seu treinamento, rotina e gastos com as próximas competições. As pessoas e empresas que tenham interesse em patrocina-la pode entrar em contato pelo fone/whats (44) 9 9903-4313 e falar com o professor Ronaldo.

Que venham novas conquistas

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×