Guaraciense do Palmeiras foi procurado pelo Galatasaray da Turquia e times da Alemanha, Portugal e Itália

0

Matéria do Globoesporte.com

O zagueiro Vitor Hugo tem sido alvo de várias equipes da Europa neste início de ano. Representante do atleta, Lucas Lages confirmou que foi procurado pelo Galatasaray, da Turquia, e por clubes da Alemanha, Portugal e Itália. Ele ainda aguarda uma proposta oficial para conversar com a diretoria alviverde.

– A sondagem do Galatasaray não é de agora, foi feita em novembro. Estamos sempre recebendo consultas pelo Vitor Hugo. Quando isso acontece, a gente passa uma ideia de quanto o Palmeiras gostaria de receber pelo jogador e aguarda uma oferta. Até agora, nada mudou e ele continuará sendo jogador do Palmeiras – afirmou o representante do atleta.

Vitor Hugo tem contrato com o Palmeiras até 2021. O empresário deixou claro que o jogador está feliz e que não vai forçar uma saída.

– A partir do momento que recebermos uma oferta, vamos sentar com o Palmeiras e ver se ele tem interesse em liberar. Também vamos discutir o assunto com o atleta. Enquanto nada chega, ele tem contrato com o Palmeiras e vai cumprir normalmente. Não vamos criar situações – ressaltou Lucas Lages.

Contratado no início de 2015, Vitor Hugo chegou e logo de cara assumiu a condição de titular. Até agora, ele disputou 117 partidas pelo Verdão e marcou 13 gols.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×