Guaraciense brilha em jogo decisivo e entra para história do Palmeiras

0

Anos atrás, sua arena era nas ruas guaracienses, as “traves” feitas de chinelo de dedo e o “gramado” em que brilhava, eram os asfaltos da cidade.

Os anos se passaram e em 02 de dezembro de 2015, Vitor Hugo, um filho de Guaraci, marcou seu nome na história do futebol brasileiro e principalmente na Sociedade Esportiva Palmeiras.

Ontem, pela final da Copa do Brasil, a arena palmeirense estava abrigando um público que totalizava em 08 vezes à cidade de Guaraci. Um guaraciense estava nos holofotes da televisão brasileira representando quase 20 milhões de torcedores. Um guaraciense “representou”!

Vitor Hugo jogou como sempre, se entregou como nunca e foi fundamental no título palmeirense dando assistência para o segundo gol da equipe alviverde.

Em 01 ano de Palmeiras, Vitor foi o primeiro jogador procurado para renovar contrato. Nos primeiros meses, de Vitor virou “Mitor”. Em duas finais possíveis para disputar, disputou todas e ganhou a de mais expressão.

Vitor Hugo, um guaraciense de coração. Um ídolo de 20 milhões. Um grande jogador, craque em humildade e simplicidade que não esquece os 05 mil “pés-vermelhos” do norte do Paraná.

vitaoParabéns e Obrigado “Vitão”!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×