Guaraci está prestes a ver um filho seu conquistar o maior título de futebol do Brasil

0

Depois do triunfo de ontem sobre o Botafogo, o Palmeiras está a 1 ponto de se tornar Ênea Campeão Brasileiro. Isso, faltando 6 pontos para o término do campeonato. Seu nono título será muito celebrado por torcedores do clube que estão a exatos 22 anos esperando por esse momento. No entanto, além de torcedores, um município em especial está aguardando ansiosamente essa conquista.

vitor hugo

Guaraci, com pouco mais de 5 mil habitantes, poderá ver pela primeira vez na história, um morador conquistando o maior título de futebol do país, esse esporte que é parte da vida da maioria dos brasileiros. Poucos tiveram esse privilégio.

Vitor Hugo, guaraciense e estrela palmeirense, poderá entrar na história de um clube com 16 milhões de torcedores e levar contigo como parte dessa conquista, uma cidade com menos de 6 mil moradores.

Vitor começou sua trajetória no futebol nos gramados do pequeno município paranaense através da escolinha de futebol da cidade, onde ficou por alguns anos.

Nos campos de futebol de Guaraci, ou nas ruas que viravam “campos”, nasceu uma estrela, e essa estrela está prestes a conquistar o Brasil.

*Vamos colocar a parte da última entrevista coletiva de Vitor, em que ele cita esse singelo veículo de comunicação e alguns municípios da região. Veja:

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×