Gil dá “rasteira” em Sandro e será o vice de “Tico” em Lupionópolis

0

Pois, pois, queridos leitores. O vereador Gil de Lupionópolis, PTB, até então, era um dos aliados do grupo oposicionista, que não é mais tão de oposição assim, ligado ao ex-prefeito “Zé Antonio” no município.

Segundo informações de pessoas próximas, Gil não irá se candidatar ao legislativo nas eleições deste ano. Ele, por sua vez, esperava ser vice de “Zé” na corrida eleitoral de outubro.

Todavia, Zé Antonio e o Prefeito, Dr. Tavares, estão em estágio avançado de “namoro” político, com isso, o filho do atual prefeito, Frederico Tavares, é a bola da vez para ser o vice, em dobradinha com o antigo prefeito.

Mesmo com essa aliança praticamente concretizada, o vereador Gil não deixou o sonho de ser candidato a vice de lado.

Pelos “corredores políticos” do município, o próprio vereador dá como certa a parceria com o ex-prefeito “Tico”. De acordo com informações “fresquinhas”, Gil comandará o PR (Partido da República) na cidade e será o vice na chapa do ex-prefeito.

Resta saber, se o vereador está blefando ou falando a verdade. No entanto, quem não deve ter gostado nada da notícia é o vereador Sandro. Se a notícia for verídica, Tico preferiu Gil nesse embate de vereadores. Que fase!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×