Final de semana de festa para os trabalhadores foi sucesso total em Porecatu

0

Via Assessoria de Comunicação

S-CAPA-1-640x428

Porecatu comemorou o Dia do Trabalhador com muita festa, música, esporte, brincadeiras para as crianças e prêmios para a população. Para comemorar esta data tão importante para a classe trabalhadora da cidade, a Prefeitura Municipal realizou uma série de atrações gratuitas. O grande destaque da noite do último domingo (30/04) foi o show da gratuito, da banda Mádry in Concert, que levou centenas de pessoas a Praça da Matriz prestigiar o evento. Além do show, diversas atrações fizeram parte da programação.

 

Na segunda-feira (01/05), houve o Torneio do Trabalhador, no campo da Vila Paranapanema, e às 14h iniciou o Show de Prêmios, na Quadra da Vila Iguaçu e as 19h30 foi realizada a Missa do Trabalhador, na Igreja da Matriz encerrando as comemorações.

No show da banda Mádry, o prefeito Fábio Luiz Andrade (Fabinho) e o vice-prefeito, Carlos Dias, aproveitaram para parabenizar os trabalhadores e aproveitaram para anunciar a possível instalação de uma indústria, do ramo de fabricação de calçados infantil, no município, onde será gerado mais de 140 empregos diretos. “Celebrar esta data é uma forma de mostrar a importância do trabalhador em nosso município e em nossa sociedade. Além disso, é uma forma de comemorar importantes conquistas, como a vinda desta fábrica. Estamos trabalhando para atrair novos investidores no município. Esta será, se Deus quiser, a primeira de muitas que virão”, afirmou Fabinho.

O coordenador de projetos Culturais, Marco Antonio Lima Silva agradeceu a todos as secretarias e departamentos envolvidos na realização dos eventos, a Policia Militar e Secretaria de Saúde.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×