Família guaraciense é vítima de assalto na madrugada; Pertences e veículo foram roubados

0

Uma família do município de Guaraci passou uma madrugada para se esquecer. Eles foram vítimas de um assalto que se iniciou 1h da manhã e se encerrou perto das 4h da madrugada.

O fato aconteceu com uma família conhecida no município que mora na área central, donos da Marçal Veículos. Dois elementos armados invadiram a residência e anunciaram o assalto.

No entanto, de acordo com informações repassadas a Polícia Militar, a dupla agiu de uma forma bem tranqüila, sem ameaças ou algum ato mais cruel com a família. Todos encapuzados, eles conversavam bastante com as vítimas e só trancaram os familiares em um quarto no momento em que empreenderam fuga.

Contudo, os ladrões “bonzinhos” levaram vários pertences de valor (jóias, celulares, notebook, roupas, televisão), uma quantia em dinheiro, uma caminhonete Hilux que estava na garagem da residência e até pedaços de carne.

Segundo a PM, essa dupla realizou o ato de uma maneira bem feliz, sem deixar indícios. A viatura policial passou por algumas vezes em frente à residência e não havia nenhum sinal suspeito. Nenhum veículo ou alguma pessoa estava aos arredores do local.

 Os destacamentos de toda região foram alertados sobre o assalto. Até o momento não temos informações de prisões ou apreensões.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×