Faltando mais de 3 anos, políticos de Centenário do Sul já miram o cargo de Prefeito

1

Pois, pois, faltando pouco mais de 3 anos e meio para o prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicácio, finalizar seu segundo mandato, expoentes da base eleitoral do administrador já se movimentam, idealizam e sonham com o cargo máximo da cidade.

Vereadores que são do grupo do prefeito já teriam selado um acordo que um deles será o candidato ao executivo em 2020. Inclusive, a vereadora Sueli já teria dado sinais de uma possível candidatura, independentemente desse tal acordo dos demais companheiros de casa. Ela poderá ser uma “terceira via” em uma futura eleição.

Outro que diz aos quatro cantos que será candidato a prefeito – com o apoio de Nicácio – é o antigo mandatário do município, Paulinho Galego.

Contudo, também não descartamos a hipótese da família Nicácio continuar no poder. Parte do grupo já se articula para ter Marcos Nicácio, irmão do prefeito, como candidato. Nesse caso, Luiz teria que renunciar ao cargo 06 meses antes das eleições.

O nome do Secretário de Saúde, Junior Tavian, também é bem lembrado no disse-me-disse eleitoral. Se não for na ‘cabeça’ pode pintar como vice.

E aí, algum te agrada?

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×