Ex-prefeito de Miraselva deixa mais de R$ 1 milhão em caixa para próxima gestão

0

Em tempos de crise financeira a maioria das gestões entregaram os municípios com déficits orçamentários. Esse não foi o caso do pequeno município de Miraselva, onde a Gestão do antigo prefeito, João Marcos Ferrer conseguiu deixar em caixa o montante de um milhão e duzentos mil reais, que poderá ser utilizado pela nova administração.

Questionado sobre sua administração, Ferrer explica que apesar das dificuldades encontradas pelo caminho, acredita ter feito uma boa gestão: “Conseguimos ótimos feitos, pagamos obras e veículos adquiridos na gestão passada, trocamos cerca de 80% da frota municipal, conseguimos realizar obras importantes para o município como a Nova creche e a reforma do posto de saúde. Na educação conseguimos construir a Biblioteca cidadã e a reforma do Colégio Municipal Monteiro Lobato”.

Outra conquista importante na gestão 2009-2016 é o repasse de verbas para alunos de cursos superiores e profissionalizantes, que somam a quantia de mais de 1 milhão de reais.

O ex prefeito ainda ressalta o apoio que recebeu da população: “Agradeço à população de Miraselva que confiou no nosso trabalho”, e acrescenta: “ que a nova gestão possa trabalhar em prol do município e que façam um bom trabalho”.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×