Empresa de vendas aposta em Porecatu e contrata 10 profissionais do município

0

Via Assessoria de Comunicação

A empresa de Volvens Purificadores, representantes da Top Life, consolidada no mercado de vendas de purificadores de água, com sede em Londrina, contratou 10 profissionais de Porecatu na última semana, através da parceria com a Secretaria do Trabalho.

17861420_1848694845382998_8275215553744751_n

O prefeito Fábio Luiz Andrade (Fabinho) e o gerente comercial da empresa, Paulo Fernando de Barros, e o gerente da Secretaria do Trabalho, Jenilson Ramalho, estiveram reunidos nesta segunda-feira (10/04) e conversaram sobre a possibilidade da abertura de uma filial no município. O encontro serviu também para o que prefeito, conhecessem a forma de atuação da empresa e seu planejamento de crescimento na região.

A direção da Volvens Purificadores entrou em contato com a Secretaria do Trabalho e solicitou que fosse organizado o processo de seleção dos candidatos. Os interessados participaram de uma entrevista onde foram selecionados os 10 novos contratados. Desde o dia 05 de abril, os porecatuenses estão recebendo treinamento na Biblioteca Municipal.

A proprietária da empresa, Juliana Aparecida Cabo, contou que a Volvens Purificadores já atua no ramo há mais de 10 anos e que o objetivo é ampliar as atividades na região. “Temos grande interesse em instalar uma filial no município. Gostamos demais de Porecatu, temos mais de 180 clientes na cidade, e estamos com projeto de expansão. Inicialmente contratamos 10 porecatuenes que vão trabalhar no setor de vendas externas em Porecatu e região. Mas se tudo der certo, queremos gerar mais empregos no município, tudo vai depender do comprometimento dos colaboradores”, contou.

Fabinho e o vice-prefeito, Carlos Dias, tem se dedicado desde o início da gestão trazer novos investimentos para o município e alavancar a economia local com a geração de emprego e renda aos cidadãos. Está em fase de negociação, a construção de um Parque Industrial pela Prefeitura, com vários barracões e toda a infraestrutura necessária para atrair novos investidores.

Recentemente, Carlos Dias, esteve em reunião com um investidor do ramo de calçados infantil, com o objetivo de atrair novos empreendimentos. “Promover o desenvolvimento de Porecatu foi um dos compromissos que assumimos com a população. Estamos trabalhando para que isso aconteça e estamos em busca de melhorias para esta cidade, pois assim iremos melhorar a qualidade de vida de nossa população”, salienta Fabinho.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×