Em trevo de Santo Inácio, 430 kg de maconha são apreendidos em fundo falso de caminhão

0

Uma mega operação que é resultado de uma investigação de aproximadamente seis meses resultou na apreensão de 430 quilos de maconha na manhã da última terça, 02 de abril, no trevo de acesso à Santo Inácio.

g_af4bc7b1-9527-40e8-817f-772eaa698d4c636293416747660709

A equipe do Denarc encontrou a droga dentro de um fundo falso de um caminhão com placas de Maringá e prendeu o motorista e o traficante.A Denarc recebeu a informação de que a droga seria transportada para Brasília (DF) e abordou o caminhão, com placas de Maringá, no trevo de Santo Inácio, por volta das 11h. Os dois ocupantes demonstraram nervosismo e foram encaminhados com o veículo para a sede da Denarc, em Maringá. No local, a equipe realizou busca minuciosa e, em um fundo falso, encontrou os 430 quilos de maconha.

O motorista, morador de Mundo Novo (MS), disse que receberia R$ 10 mil para realizar o transporte do entorpecente. O traficante, segundo o delegado da Denarc, Gustavo Alves, reside em Cascavel e comercializava grande quantidade de droga para várias cidades do Paraná e também para outros estados. O

s dois detidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico com o agravante de crime interestadual. A dupla foi encaminhada à delegacia de Colorado, cidade próxima de onde foram abordados.

Com informações de O Diário

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×