Em Guaraci, secretaria pode ficar mais ‘doce’ e câmara pode ter retorno de ex-vereador

0

Pois, pois, em tempos de polêmica em torno do aumento substancioso do IPTU decretado pelo executivo, que foi tema de uma acalorada audiência pública realizada na noite da última segunda (18), no plenário da câmara de vereadores de Guaraci, uma exoneração que foi publicada nesta terça (19) passou despercebida. Essa pedido de demissão  pode mudar a composição do poder legislativo.

Claudio Cirilo, chefe de um dos setores que compõe a pasta de obras, viação e serviços urbanos ‘pediu para sair’. Com isso, o vereador Marcio ‘Gelatina‘ foi convidado e pode entrar no lugar do exonerado. Não se sabe se como secretário da pasta ou como chefe de algum setor. Esse convite foi confirmado pelo próprio vereador.

Caso o representante do poder legislativo aceite o convite, ele abrirá a vaga ao segundo suplente da coligação, o ex-vereador Tonho Rael. Lembrando que Marcio é o primeiro suplente, pois ‘herdou’ a cadeira do atual secretário, Selmo Araújo.

E, segundo informações apuradas por esse que vos escreve, Claudio Cirilo só voltaria se fosse para assumir a pasta completa, com a devida nomeação de Secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, publicada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *