Elementos armados roubam Correios em Santo Inácio e aterrorizam funcionário

0

No final da manhã de hoje, 12 de agosto, um roubo na Agência dos Correios em Santo Inácio aterrorizou os moradores e principalmente um funcionário que trabalha no local.

Segundo informações, três elementos armados faziam parte da quadrilha. No entanto, somente dois deles invadiram a agência. Um estava de capuz e outro disfarçado com chapéu e óculos escuro.

A dupla levou todo o dinheiro que estava no caixa e tentaram roubar o cofre mas não obtiveram sucesso. Além disso, equipamentos de informática, carteiras e celulares foram levados. Os elementos trancaram o funcionário no banheiro e pediram para ele retirar o aparelho de gravação da câmera de segurança antes de se evadirem.

globonet

De acordo com informações, o funcionário que estava no local teria sido ameaçado constantemente. A dupla teria colocado a arma em sua garganta e dado detalhes de sua rotina, do local em que morava e de membros de sua família.

O trio empreendeu fuga sentido Santa Inês com um Corolla que pode ter sido produto de roubo no município de Santa Fé nesta semana. Até o momento não temos informações de prisão.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×