Dono de Bar que foi fechado em Santa Fé acusa administração municipal de perseguição política

0

A equipe de reportagem do Jornal Terceira Opinião foi procurada por um dono de um estabelecimento comercial que acaba de ser fechado pela prefeitura municipal de Santa Fé.

Léo Batista Andrade teria investido uma boa quantia em dinheiro para abrir um Bar no município, mas em menos de uma semana de trabalho recebeu uma notificação da Secretaria da Fazenda municipal para o fechamento do seu estabelecimento.

A motivação do fechamento teria ocorrido após um requerimento da vereadora Suzete Boian que afirmou que o local é uma zona estritamente residencial onde não é permitido qualquer tipo de atividade comercial.

Em contato com a reportagem, o dono do Bar disse que já pegou assinaturas de moradores do local que autorizam a reabertura,  e teria entrado com o pedido de Alvará na prefeitura.

Léo afirma que essa atitude é pura e exclusivamente perseguição política, pois ele apoiou o adversário do atual prefeito. Além disso, ele relatou que esse tipo de atitude nunca teria acontecido em Santa Fé e que demais estabelecimentos comerciais teriam se instalado aos arredores do local.

Na próxima segunda-feira, 15, entraremos em contato com à Secretaria de Fazenda de Santa Fé para saber maiores informações sobre essa notificação.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×