Diretora do Colégio em Cafeara não quer nem ouvir falar em ocupação, segundo relatos

0

Agindo na contramão da democracia, segundo informações, a diretora do Colégio Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva, em Cafeara, está tomando atitudes duras contra possíveis futuras ocupações.

Hoje (20), alunos representando o Colégio Dr. Nilson Ribas em Jaguapitã foram à Cafeara falar sobre o movimento e explicar como está funcionando as ocupações. De acordo com informações, a diretora, sem motivos coerentes, repreendeu essa atitude e não deixou essa conversa acontecer.

Alguns alunos conseguiram uma ‘brecha’ e conversaram sobre a ocupação em uma sala que estava sendo usada para semana cultural. No entanto, alunos nos informaram que a diretora mandou um recado para acabar com a ‘reuniãozinha’.

Além disso, segundo comentários, ela impediu um aluno da UEL, morador de Cafeara, de conversar com os alunos sobre o mesmo assunto na última terça (18).

O espaço está aberto para que a diretora deixe sua versão. No entanto, se isso realmente aconteceu, ela está fazendo jus ao presidente que dá nome ao colégio.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×