Dia das crianças em Centenário do Sul é comemorado em grande estilo

0

O dia das crianças é comemorado em Centenário do Sul em grande estilo e descontração. A ideia surgiu em 2013, quando o Governo Municipal resolveu oferecer para as crianças uma festa com direito a brinquedos infláveis, pula pula, estilingue humano, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante e picolé.

Para este ano a festa não foi diferente além de ter tudo isso o espetáculo foi maior ainda com o circo no auditório do Cine Paroquial, fazendo as crianças e adultos se desmanchar na gargalhada. A apresentação ficou por conta dos artistas do grupo londrinense, Troupe Aero Circus, composta pelos palhaços: Stimilik e Bolinha e pelas acrobatas Carol e Tábata.
criancas1 criancas

O prefeito Luiz Nicacio, acompanhado da primeira Dama, Vanderly P. Nicacio abriu o dia festivo desejando a todas as crianças um feliz dia e parabenizou a todos os servidores envolvidos na organização do evento.

“Ao longo do ano, temos três oportunidades de oferecer algo para alegrar nossas crianças, a primeira acontece na páscoa, quando a presenteamos com Ovos de Páscoa, a segunda é esta que está acontecendo hoje, a Festa das Crianças, com direito a tantos brinquedos e opções de delícias para se comer. A outra oportunidade vem aí no final do ano quando é organizado o Natal das crianças com direito a Papai Noel e presentes”. Concluiu o prefeito, empolgado com a alegria nos rostos das crianças.

A organização envolveu as secretarias municipais de Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Infraestrutura e colaboradores.

Assessoria de Comunicação

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×