Deputado Alexandre Curi garante reforma completa em Hospital de Porecatu

0

Em visita ao município de Porecatu na manhã desta quinta (02), o Deputado Estadual, Alexandre Curi, garantiu que o Hospital Municipal irá passar por uma reforma completa após 12 anos. O Deputado acompanhado pelo prefeito Fabinho, pelo vice Carlos Dias, vereadores Wilsinho Azinari e Carlos Henrique Andrade, fizeram uma vistoria no HM.

17098374_1829721657280317_5773221232826837675_n

Curi conheceu de perto os reais problemas e conversou com enfermeiras e com o diretor administrativo, Geraldo Tamanini. “Em 2005, eu destinei uma emenda para uma reforma do hospital e saio daqui hoje autorizando o prefeito Fabinho a elaborar um projeto completo para uma grande reforma, que vai desde a parte hidráulica, elétrica, pintura, novos equipamentos, entre outros. Eu já conversei com o governador Beto Richa que vai disponibilizar recursos a fundo perdido para que possamos realizar essa segunda reforma”, garantiu Curi.

Segundo o prefeito Fabinho, o deputado tem dado muita atenção ao município. “Esse apoio de Alexandre Curi é muito bem-vindo porque vamos melhorar a estrutura física d hospital, que tem muitas carências, e também iremos solicitar mais investimentos para aquisição de novos equipamentos”, frisou o prefeito Fabinho.

Com informações de Assessoria de Comunicação

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×