Depois do POKÉMON GO, em Nossa Srª das Graças chegou o VICE PREFEITO GO; Entenda

0

colunaPois, pois, a nova febre mundial chegou ao Brasil, o POKÉMON GO. O jogo que está enlouquecendo milhares de pessoas que saem à procura de pokémons pelas ruas.

Em Nossa Senhora das Graças o “negócio” é diferente. O “jogo” que está na moda é o “VICE PREFEITO GO”. Isso mesmo senhores. Os três pré-candidatos a prefeito, (Pedroso, Elias e Chico) às vésperas do último dia de definição, ainda não decidiram seus respectivos vices.

graças

O atual prefeito Pedroso tem o atual vice Miosso. Mas, “Miosso”, que queria ser o candidato a prefeito, diz que não vai ser. Mas, vai saber… Com isso, os nomes do vereador Mauro, da sua esposa Maria Helena e do ex-vereador Agostinho, são os mais fortes.

Vale salientar, que hoje pela manhã, o PEDROSO tentou uma última CARTADA e fez o convite para ELIAS ser o vice em sua chapa. Até o Souza foi convidado para ser vice do Pedroso, segundo informações. Que coisa Brasil!

Elias queria o Moacir de vice. No entanto, o ex-prefeito não quer largar a tranqüilidade da vida rural e não aceitou. Elias ainda não revelou quem vai ser o vice, na verdade, não sei se ele sabe. Especula-se de Luiz Albuquerque como vice.

Chico tentou Clodoaldo que “emburrou” e não aceitou. A ‘bola da vez’ é a doutora Leila, no entanto, o nome causou “ciúmes” em algumas pessoas do grupo que queriam o posto. Ainda aposto minhas “fichas” nela. Na verdade, (“Chico” e Leila) é uma “dobradinha” que causa arrepios lá pelos lados da prefeitura. No entanto, nada está definido.

E aí, façam suas apostas e cuidado para não tropeçar em um vice aí pelo meio da rua. As convenções do grupo do Pedroso e do grupo do Chico será às 19h na data de hoje. Enfim, esse mistério está perto de ter um fim.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×