Depois de roubar família em Astorga jovem de Jaguapitã é morto em confronto

0

Um assalto com requintes de crueldade a uma propriedade rural terminou com troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e os suspeitos na noite de sexta-feira (24) em Astorga. Um dos criminosos acabou morrendo na situação.

morto

Imagem: André Almenara

De acordo com a PM, por volta das 21h30, houve uma situação de roubo em uma granja na PR-218. Quatro homens encapuzados amarraram a família e vasculharam a casa toda. Quando os policiais chegaram ao local, teriam sido recebidos a tiros pelos quatro indivíduos que tentavam assaltar as três famílias que ali residem. Um dos ladrões foi morto, e os outros três conseguiram se evadir.

A pessoa em óbito seria Diego Henrique Sartori de Jaguapitã e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.  Eles estava em um Gol de cor prata com placas de Jaguapitã e tentou fugir das viaturas, mas no acompanhamento foi alvejado com diversos tiros. Um revólver calibre 22 municiado e os bens furtados foram apreendidos dentro do veículo

A quadrilha que seria toda de Jaguapitã seria responsável por diversos roubos em granjas e sítios na região de Astorga.

As equipes policiais da região foram mobilizadas, mas os demais envolvidos não haviam sido encontrados até o início da manhã de sábado (25).

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×