Delegado da PF de Presidente Prudente manda MP investigar velórios em Câmara

0

O velório de um dos membros da quadrilha do dinamite na câmara municipal de Sandovalina (SP) está dando o que falar. Em entrevista ao Portal Bonde, a presidente da Câmara Municipal de Sandovalina, Jaqueline Sanfelix (PSDB), alegou que “é costume todo morador de Sandovalina, seja ele branco, preto, gordo, magro, rico ou pobre ser velado no interior do prédio do Legislativo”. Apesar do município dispor de uma capela mortuária, que, conforme a vereadora, existe há aproximadamente dois anos, o local não é usado. Ela ainda disse que “há um funcionário específico da Câmara para cuidar desses velórios”.

PF QUER INVESTIGAÇÃO

O delegado da Polícia Federal de Presidente Prudente (SP), Eder Rosa de Magalhães, enviou uma recomendação ao promotor de Pirapozinho (SP), Marcelo da Silva Martins Pinto Gonçalves, que abrange a área de Sandovalina, pedindo uma investigação para apurar eventual prática de ato de improbidade administrativa da presidente da Câmara Municipal, Jaqueline Sanfelix.

No documento, o delegado argumento que “o velório em um prédio público de um criminoso que morreu em confronto direto com policiais atenta contra os princípios elementares da Administração Pública, configurado, por conseguinte, o ato de improbidade administrativa”.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×