Decisão do Ministério Público faz Jaguapitã ter Secretário Relâmpago

0

Pois, pois, quem piscou não viu… Como informamos anteriormente, a contratação do então assessor jurídico, José Carlos Simioni, despertou os olhares do Promotor de Justiça da Comarca de Jaguapitã. O Ministério Público abriu inquérito e pediu para que Simioni, que era cargo comissionado na época, fosse mandado embora devido ao alto índice gasto com despesas de pessoal (salários).

Pois bem, nós também informamos que o município de Jaguapitã na tentativa de escapar do ‘radar’ do MP, poderia contratar o antigo assessor jurídico como secretário de finanças. E não deu outra. Veja a nomeação:

No entanto, o poder executivo não contava com a “astúcia” do promotor de justiça. Através de um TAC (Termo de ajuste de conduta), o MP pediu a imediata exoneração do “Secretário por um dia”, José Carlos Simioni. O homem das finanças foi um secretário relâmpago do prefeito Ciro Brasil. A portaria de exoneração saiu com a mesma data que indicava o início da vigência de sua nomeação, veja:

ENCONTRO EM CURITIBA

O prefeito Ciro Brasil está chateado com minhas últimas postagens. Nos encontramos em Curitiba (terra do assessor/secretário) nas entregas de viaturas e notei que ele disfarçou e desviou do lugar em que eu estava. Não é nada pessoal Cirão, fica assim não…

SAMAE NA MIRA DO MP

O caso da SAMAE estourou em Jaguapitã. Favorecimentos em tarifas, vista grossa para pagamentos, possíveis esquemas em licitação… o negócio vai feder. O jornal Folha de Jaguapitã abordou um pouco do tema. Teremos matéria completa em breve.

COLUNA NO RÁDIO

Pois, pois, teremos essa coluna também em nosso programa dominical na Rádio Eden FM, 97,5. Aguardem.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×