Cras e Prefeitura fazem festão para a criançada em Nossa Senhora das Graças

0

No final da tarde da última quinta, 12 de outubro, dia das crianças, o CRAS  (Centro de Referência de Assistência Social) com o apoio da Prefeitura de Nossa Senhora das Graças realizaram um tremendo festão para os pequenos moradores do município. A festança foi realizada no entorno da Praça da Matriz.

Para começar com o ‘pé direito’, antes do início oficial, várias crianças tiveram seus rostos pintados por uma equipe do CRAS. E não faltou opção para os homenageados brincarem. Diversos brinquedos foram espalhados pela Rua. Os tradicionais pula-pula e escorredores, piscina de bolinha e o “FutSabão”. Esse último foi o preferido da molecada que saiu toda molhada do local.

 

 

Na parte da comilança a tradição do bolo quilométrico não poderia faltar. Crianças, jovens, adultos… Todos aproveitaram. Além do bolo que foi servido após a fala do prefeito Chico Maratta, e o tradicional parabéns, milhares de refrigerantes e saquinhos de pipoca foram servidos. Além, é claro, do Algodão doce, para adoçar a criançada.

 

Parabéns ao CRAS, à prefeitura e, em especial, a primeira dama Ivonete pelo festão. Até ano que vem!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×