Conselho Tutelar de Porecatu ganha carro 0km e kit com computadores

0

Via Assessoria de Comunicação

O prefeito de Porecatu, Fábio Luiz Andrade (Fabinho), o secretário de Serviços Sociais, André Mariano, e as conselheiras tutelares do município, Anny Helle Frassato e Rosimeire Aparecida da Silva, receberam nesta segunda-feira (20/03), em Ponta Grossa, um carro zero quilômetro para ajudar no trabalho dos conselheiros tutelares, responsáveis por cuidar das crianças e adolescentes porecatuenses que estejam em estado social vulnerável. A conquista deve-se a uma emenda parlamentar da deputada federal, Christiane Yared, que por meio de emendas, destinou 30 kits para equipar as entidades em diversos municípios paranaenses, e Porecatu foi um deles.

17361534_10203149509415826_5721918365113543382_n-640x360

Para o prefeito Fabinho a iniciativa é de extrema importância porque trará melhores condições no atendimento do Concelho Tutelar à população. “Essa ação conjunta é muito importante na potencialização dos resultados. Temos que nos unir para o bem dos nossos jovens, pelo futuro. A Prefeitura está trabalhando para trazer mais ações para o município, tanto na área social, como na cultura, no esporte, em infraestrutura, educação e saúde”, concluiu o prefeito.

Impressoras multifuncionais, computadores, refrigeradores, bebedouros e um carro zero quilômetro são os equipamentos que fazem parte dos kits fornecidos aos conselhos tutelares no Paraná.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×