Conheça um pouco de Milena Marçal; Candidata ao Miss Guaraci 2016

0

Dia 28 de maio, sábado, Guaraci conhecerá a Miss e o Mister 2016 . Concurso de beleza que escolhe os mais belos jovens moradores da cidade.

Nessa fase derradeira, 08 meninas e 08 meninos estão concorrendo ao título. O Jornal Terceira Opinião em parceria com o Departamento de Cultura Municipal – realizador do concurso – entrevistou de maneira individual cada candidato.

A quinta candidata entrevistada é Milena Antunes Marçal, 18 anos, estudante de psicologia, mora no centro do município de Guaraci.

Milena

O que a fez querer se tornar uma miss/mister?

“Quando me fizeram o convite aceitei por achar que seria um evento legal para cidade, depois de ter visto a relevância e a seriedade do concurso me motivei ainda mais em querer participar, além disso, por tornar possível de ter à honra de representar minha cidade nesse quesito.”.

Qual a importância em participar de um concurso como este?

“O concurso em nossa cidade está quebrando vários paradigmas, por ter participações de todos os estilos, tanto no masculino quanto no feminino, não sendo algo padronizado como em outros concursos existentes, que acabam perdendo sua identidade”.

Se tornar referência para outras pessoas através de uma possível vitória no concurso significa o que para você?

“Se a vitória vier a acontecer e diante disso me tornar referencia, me preocuparei em deixar uma imagem virtuosa, para que possa servir de exemplo para futuros participantes”.

Quais são seus objetivos de vida?

“Me formar no curso de psicologia e continuar estudando e me especializando na área, para que eu possa alcançar o que almejo e ser uma profissional de sucesso”.

Defina beleza…

 “Beleza para mim, é muito mais que algo físico e visual. Para sermos belos por completo temos que ter conteúdo, amar e respeitar ao próximo. Para mim, essa é a mais importante e valiosa beleza que o ser humano pode possuir”.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Meu sorriso. Para mim é o cartão postal da beleza facial de qualquer pessoa”.

Como você define o seu estilo na hora de se produzir?

Quanto a isso sou bem eclética. Visto-me com o que é confortável e belo e que me faz sentir bem”.

Você tem algum famoso em que se espelha?

Nunca me espelhei em nenhum famoso, pois em minha opinião a maioria das informações que são passadas sobre eles faltam com a verdade”.

Para finalizar, diga por que você merece ganhar o concurso?

Já sou muito grata em participar do concurso, ele me agregou muito conhecimento, novas amizades e novas experiências. Todas nós merecemos ser vencedoras, mas, se eu vencer, irei representar minha cidade com muita responsabilidade, honra e orgulho”.

 

 

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×