Conheça um pouco de Cilso Pina, candidato a Mister Guaraci 2016

0

Dia 28 de maio, sábado, Guaraci conhecerá a Miss e o Mister 2016 . Concurso de beleza que escolhe os mais belos jovens moradores da cidade.

Nessa fase derradeira, 08 meninas e 08 meninos estão concorrendo ao título. O Jornal Terceira Opinião em parceria com o Departamento de Cultura Municipal – realizador do concurso – entrevistou de maneira individual cada candidato.

O segundo candidato é Cilso Pina Junior. Cilso, 24 anos, mora no Bairro “Alto da Boa Vista”, município de Guaraci.

cilso

O que o fez querer se tornar uma miss/mister?

“Por incentivo de alguns amigos resolvi entrar na brincadeira”.

Qual a importância em participar de um concurso como este?

“É importante participar para quebrar paradigmas pois nossa comunidade infelizmente ainda existe muito preconceito, é necessário mudar esse pensamento e parar de rotular as pessoas pelo que fazem, somos nós que  precisamos mudar isso, então participar e tornar o evento possível foi bem bacana para mim”.

Se tornar referência para outras pessoas através de uma possível vitória no concurso significa o que para você?

“Representar a cidade seria bem legal, servir de exemplo para futuros candidatos seria bem interessante também”.

Quais são seus objetivos de vida?

“Pro futuro procuro estabilidade financeira, construir minha casa, ser pai de dois filhos, ter um cachorro grande e viajar o mundo”.

Defina beleza…

Acredito que beleza não possa ser definida, depende muito do ponto de vista, mas creio que a beleza possa ser sentida, quando você aprecia algo e seus olhos brilham de admiração, beleza vai além do estereotipo, pra mim ser belo é sinônimo de ser feliz”.

Qual a parte do seu corpo que você mais valoriza?

Valorizo todo o meu corpo, ate quando eu era mais gordo e sou grato por ele e pela saúde que tenho, mas só pra eleger gosto do meu sorriso”.

Como você define o seu estilo na hora de se produzir?

Na hora de me vestir sempre uso o que me faz sentir bem, ou uso o que minha Mãe manda. Mas, se for para definir um estilo, sou mais de um estilo alternativo”.

Você tem algum famoso em que se espelha?

Sim, na verdade um personagem:Oliver Queen, o arqueiro de Arrow, o personagem mostra que apesar de todas as adversidades da vida é possível seguir em frente e se superar a cada dia, fazendo o melhor que pode para proteger sua família e seus amigos”.

Para finalizar, diga por que você merece ganhar o concurso?

Não mereço, na verdade estou longe de merecer. Mas estou me esforçando muito pra fazer bonito e me divertir o máximo que eu puder”.

 

 

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×