Condutor de Centenário do Sul foge da polícia, tromba e atira em viatura e só é contido em Prado Ferreira

1

Um comerciante de Centenário do Sul “encarnou” o estilo velozes e furiosos, fez estripulias na Avenida principal do município e deu um trabalhado danado aos policiais na tarde deste sábado, 22 de abril.

Ele estava em uma Pejero e começou a dirigir de forma imprudente pela Avenida. Diante disso, policiais foram contactados por moradores para conter o condutor.

No entanto, ele desobedeceu os militares e se recusou a parar começando uma pequena perseguição pela avenida. O comerciante ironizava os policiais buzinando para a população e trombando propositalmente em viaturas da polícia. Os Militares, por sua vez, atiraram contra o pneu do veículo para tentar pará-lo.

 

A fuga teve proporções maiores se deslocando para outros municípios. O condutor foi sentido à Miraselva e atirou contra a equipe policial que também efetuou disparos tentando contê-lo.

WhatsApp Image 2017-04-22 at 18.24.06

CONDUTOR ABANDONA O VEÍCULO E É PRESO EM PRADO FERREIRA

Minutos depois, já no município de Prado Ferreira, ele abandonou o veículo, adentrou um hospital e foi encontrado atrás de uma ambulância.

WhatsApp Image 2017-04-22 at 16.31.53

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Centenário do Sul para ser tomada todas as providências cabíveis. No veículo foram encontradas duas munições de arma de fogo.

Segundo informações de familiares, o comerciante possui problemas psicológicos graves o que teria o impulsionado a praticar esse ato de rebeldia.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×