Condutor abusa, dirige com os joelhos e provoca grave acidente estando em 170km/h

0

Reportagem Massa News

Parece uma piada de mau gosto, mas essa imprudência sem tamanho aconteceu em Curitiba na madrugada deste sábado (22). Tudo começou em uma festa no Bairro Santa Quitéria em Curitiba, quando amigos resolveram sair do local para testar um Volkswagem Up com um rapaz que conheceram na festa. O que os três amigos não sabiam é das loucuras que o motorista ia aprontar ao volante.

lg-98e8414c-4200-4333-9351-2f9b42d9a831

De acordo com relato de um dos ocupantes do carro, o condutor que eles conheceram na festa, foi até a BR-277 no bairro Orleans e resolveu acelerar tudo que o carro permitia. Havia chovido e a pista estava molhada. Como se não bastasse ele resolveu tirar as mãos do volante e controlar o carro utilizando apenas os joelhos. No km 100, em uma curva, os passageiros do carro relataram que o condutor estava a 170 km/h quando o carro saiu da pista, colidiu de frente em um barranco e capotou. O carro ficou destruído no acidente.

Socorristas da concessionária que administra o trecho e homens do Siate foram até o local e prestaram atendimento aos quatro ocupantes que ficaram feridos. Apesar dos danos materiais, nenhum deles corre risco de morte. Eles foram encaminhados ao Hospital do Rocio em Campo Largo.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×