Compra de coroas de flores deixa Marcos Mello na mira do Ministério Público em Colorado

0

colunaPois, pois, o atual prefeito de Colorado, Marcos Mello, é protagonista de verdadeiras novelas judiciais envolvendo sua pessoa. Marcos que foi o escolhido pelos eleitores de Colorado para o seu terceiro mandato como prefeito, diga-se de passagem, conseguiu uma liminar para administrar o município aos “44 do segundo tempo”. Além disso, ele está enrolado com alguns outros processos, o que não é novidade para ninguém.

Todavia, outra “dor de cabeça”  está por vir. Um processo licitatório de 2011 está na mira do Ministério Público da Comarca de Colorado. Trata-se de um Pregão Presencial para aquisição de Coroa de Flores junto a empresa A.C.W Giroto Francelino Silva ME.

O MP instaurou um inquérito civil para apurar a compra de 74 coroas de flores. Segundo análise realizada, tais gastos são injustificáveis, pois no período do processo licitatório houve 77 sepultamentos no município, ou seja, quase todos os mortos foram beneficiados com coroa de flores, sem nenhum critério para analisar a renda dos favorecidos.

O valor desembolsado pela prefeitura não foi divulgado no pedido de abertura de inquérito feito pelo MP.

Uma coisa é certa: o prefeito homenageou 74 pessoas sem esperar nenhum voto em troca.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×