Com show histórico, Titãs encerram Festival de Inverno 2017 em Porecatu

0

Esse será um show que ficará gravado na memória de todo porecatuense que compareceu. Uma das maiores bandas do Brasil, os TITÃS, realizaram uma apresentação histórica no município na noite do último domingo (23).

A banda encerrou com muito brilhantismo o Festival de Inverno deste ano no município. Os milhares de presentes ouviram uma música de alta qualidade durante quase duas horas de show. Os bons e inesquecíveis sucessos foram cantados em alto e bom som pela massa que compareceu ao Centro Social Urbano.

Branco Mello, Tony Belotto, Sergio Britto, artistas de muita história no cenário da música brasileira, realizaram uma apresentação de primeira e subiram no palco com o mesmo entusiasmo de meninos em início de carreira.

O Jornal Terceira Opinião esteve presente e transmitiu ao vivo o Show da Banda em Porecatu. Entre em nossa página do Facebook e acompanhe.

A nova gestão está de Parabéns. A edição de 2017 do Festival de Inverno ficará responsável por um fato que entrará na história de Porecatu. Foi lindo de se ver!

Prefeito Fabinho e os Titãs.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×