Com diretor de Santa Fé e jogador de Colorado, Grêmio Maringá se apresenta para 2017

0

A diretoria, comissão técnica e jogadores do Grêmio Maringá foram apresentados nesta segunda-feira (9), aos torcedores, imprensa e comunidade. O evento, que foi realizado no Thomassi Hotel, contou com a presença de mais de 80 pessoas.

O presidente David Kadu começou falando sobre o trabalho que estava sendo realizado e porque fez o convite a André Astorga, ex-jogador santafeense, que se tornou diretor de futebol do clube.

Assim que a palavra foi passada ao diretor, Astorga agradeceu a presença de todos e ao carinho vem recebendo dos torcedores. O diretor enfatizou o belo trabalho, que vem sendo realizado no clube e que vai continuar dando o máximo para fazer o Grêmio Maringá chegar aos seus objetivos.

Um dos novos jogadores do clube é Giuseppe Padula, atleta com laços familiares na cidade de Colorado, e que teve passagens pelo Juventude (RS), Guarani (SP) e Guaratinguetá (SP).

15943499_1304572789563566_331095920_o

Giuseppe comentou à nossa reportagem sobre esse novo desafio em sua carreira: ” Foi com enorme prazer que aceitei o convite do André Astorga de fazer parte desse projeto do Grêmio Maringá, um time de uma camisa muito pesada no futebol paranaense. Vamos fazer de tudo para voltar o Grêmio ao lugar que merece, a elite do futebol do estado”.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×