Com centenas de ciclistas, 1º Pedal Solidário foi um grande sucesso em Porecatu

0

Via Assessoria de Comunicação

A primeira edição do Pedal Solidário de Porecatu foi um grande sucesso e movimentou o município e mais de 500 ciclistas, no último domingo (11/06). O frio intenso não atrapalhou o evento e nem desanimou os participantes que vieram de várias cidades da região.

Realizado pela Prefeitura Municipal, o evento reuniu centenas de ciclistas, entre crianças, jovens, adultos, idosos, familiares e amigos. Além do momento de confraternização e prática de esporte, o 1º Pedal Solidário de Porecatu teve uma causa mais nobre. Mais do que integrar os participantes, em um evento saudável, foi possível demonstrar a todos que essa união, além de tudo, estimula a generosidade entre todos. Toda a renda arrecada será revertida em prol do Provopar e Associação de Proteção aos Animais de Porecatu

Os organizadores do evento comemoraram o sucesso do Pedal Solidário. O feedback dos participantes foi extremamente positivo. Foram elogios pela acolhida, estrutura de apoio e infraestrutura disponibilizada. A equipe organizadora agradece o apoio de todos que ajudaram a realizar este evento, a Polícia Militar e a Secretaria de Saúde que estiveram presentes.

Fotos: Stelamaris Freitas

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×