Centenário do Sul entrega 800 kits de uniformes escolares para alunos de rede municipal

0

Para garantir uma educação de qualidade aos alunos das unidades escolares do município, a prefeitura de Centenário do Sul realizou na manhã desta quarta-feira, 22, nas escolas da rede municipal, a entrega dos uniformes escolares. Esta ação integra os constantes investimentos feitos na educação que proporcionam às famílias mais conforto, economia e tranquilidade quanto aos serviços que são oferecidos pela administração municipal, que não mediu esforços para dar sequencia neste trabalho realizado também nos anos de 2014 e 2015.

marquin

Estiveram presentes na solenidade de entrega o secretario municipal de Fazenda, Marcos Ap. Nicacio, e a secretaria municipal de Educação, Sueli Simon, além de diretores das escolas e pais de alunos. O kit Uniforme entregue contém: 2 camisetas, 1 bermuda, 1 short saia para as meninas, 1 calça e 1 jaqueta. Foram entregues entorno de 850 kits para os alunos da rede municipal.

marquin 2No inicio do ano letivo o governo municipal entregou o Kit Escolar (material), que contém: material básico: cadernos, lápis, borracha, régua, caderno de desenho grande, lápis de cor, apontador e cola, para alunos do 2º ao 5º ano. No Kit Escolar material da Educação Infantil e do 1º ano contém: cadernos de brochura grande, massa de modelar, giz de cera, caderno de desenho grande, lápis de cor, lápis preto, apontador e cola.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×