Centenário do Sul conquista 04 veículos novos e apresenta à população

0

O carnaval de Rua em Centenário do Sul foi um sucesso. Três dias de festas de excelente qualidade e grande presença de público.

cent3

Deputado Alexandre Curi em discurso.

Antes disso, na última sexta (05), o Prefeito Nicácio apresentou à população alguns veículos novos que foram adquiridos para o município. Dentre as conquistas estão: Um caminhão prancha, uma pick up “Fiat Strada”, um Micro-ônibus e uma Van. O valor total da frota conquistada passa de MEIO MILHÃO DE REAIS.

O micro-ônibus e a “Fiat Strada” serão para a secretaria de saúde do município e foram conquistados por intermédio do deputado estadual Alexandre Curi.

O caminhão prancha será para o setor de obras, serviços urbanos e agricultura e foi adquirido graças a uma emenda parlamentar do deputado federal, Alex Canziani.

O veículo tipo Van foi adquirido para a APAE do município e foi fruto de uma emenda do deputado federal, Luiz Carlos Hauly.

DSC_0146

Deputado Hauly entrega chave da VAN para aluno da APAE, junto ao Prefeito Nicácio (primeiro à esquerda) e o Presidente da APAE.

A solenidade contou com a presença do deputado federal Luiz Carlos Hauly e do deputado estadual, Alexandre Curi. O prefeito Nicácio, por sua vez, fez questão de agradecer a parceria que o seu governo tem com os deputados e enfatizou que Centenário do Sul está à espera de novas emendas, principalmente relacionadas à pavimentação asfáltica, que é uma grande necessidade do município.

cent1

 Imagens: Rodinei Campos.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×