Centenário do Sul completa 64 anos com o prefeito convivendo com a rotina de amansar os leões

0

colunaPois, pois, o querido município de Centenário do Sul, local que temos mais leitores desse singelo veículo de comunicação, completa 64 anos na data de hoje, 14 de Dezembro.

Cidade de um povo batalhador e hospitaleiro, dentre tantas qualidades, vê um defeito muito grande que acaba dificultando o progresso imediato. Os ‘leões’ da política.

Percorremos muitos municípios de nossa microrregião e não observamos nenhum como Centenário do Sul nesse sentido. Diversos políticos que só pensam em obter vantagens individuais. Vereadores, pseudo lideranças, antigos prefeitos, antigos vereadores e cia, todos não fazem questão de esconder que só continuam no mesmo barco se forem beneficiados de alguma maneira. Prova disso, é o número de cargos comissionados.

Cargos políticos são realidades em todos os municípios do Brasil. Mas, só Centenário do Sul o prefeito tem que ensinar a pescar, dar o peixe, o pirão, o repolho e uma cervejinha para acompanhar. Se os ‘leões’ políticos não forem amansados eles ameaçam, fazem birra, emburram… Definitivamente eles jogam sujo.

Contudo, em 2017 temos um cenário diferente. Um prefeito que não almeja mais à reeleição, logo, não precisa ficar tão depende de certos conchavos eleitoreiros. Centenário do Sul já sabe quem é quem. A cidade não aceita mais pessoas que não se contentam só  com a mão e querem o corpo inteiro. O povo está cansado desses sanguessugas.

Prefeito, você tem erros como qualquer outro, mas é uma boa pessoa, todos nós sabemos disso. O povo quer que você comece a ser ruim. A população vai estar com você.

Parabéns querida Centenário do Sul e vida longa ao Nicácio, pois vai ter que ser forte e ter uma saúde de ferro para aguentar certos ‘malas’.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×