Caso da Mãe que teria relacionamento com o genro e mandado matar a filha vai a júri popular hoje

0

Reportagem Massa News

Quase quatro anos se passaram desde o assassinato da jovem Jéssica Carline Ananias da Costa, em 9 de maio de 2013 e os três acusados, Bruno José da Costa, 29 anos, Célia Forte, 50, e Bruno César Albino, 23, respectivamente o marido, a mãe e o contratado para ajudar no crime, sentam no banco dos réus nesta terça-feira (7), em Apucarana.

bruno2-d4ae51b8

Os três acusados respondem pelo crime de homicídio qualificado. A vítima era casada com Bruno José, com quem tinha uma filha, na época com quatro anos. Jéssica teria descoberto que a mãe Célia mantinha um relacionamento amoroso com Bruno José e os dois então, teriam decidido matar a jovem. Ela foi assassinada com mais de 20 facadas na casa em que morava. A criança estava na casa, mas não teria presenciado o crime.

O casal de amantes teria contratado Bruno Cesar para ajudar a acabar com a vida de Jéssica. Segundo a acusação, o trio ainda simulou um latrocínio para tentar burlar as investigações, mas o crime acabou descoberto. A criança, que acabou com a mãe morta e o pai e a avó materna presos, ficou sob a guarda dos avós paternos.

O Júri deve ser encerrado na noite de quarta-feira (8).

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×