Carretas são incendiadas em cidade da região

0

Pelo menos cinco carretas foram incendiadas na madrugada desta terça-feira (10) em Mauá da Serra, no Norte do Paraná. Os veículos de carga estavam estacionados em um pátio de posto de combustível na avenida Ponta Grossa. O Corpo de Bombeiros de Apucarana, Ivaiporã e Defesa Civil de Faxinal trabalharam na contenção das chamas.

A Polícia Civil acredita que a ação pode ter sido criminosa. Um vigilante relatou à Polícia que viu um homem saindo de trás dos caminhões minutos antes do início do fogo. Em seguida, ele embarcou numa caminhonete de cor branca e saiu do local.

Um motorista que dormia dentro do caminhão ouviu o barulho de um estouro de pneu e conseguiu sair antes que o fogo consumisse seu veículo.

O fogo teria começado em uma das carretas e se alastrado para as demais. Questionado pela Polícia, os condutores disseram acreditar que o ataque pode estar relacionado à greve dos caminhoneiros. Entretanto, à reportagem do Portal Bonde, a Polícia Civil descartou a suspeita.

Em princípio, não houve registro de mortos ou feridos. A Polícia vai realizar perícia no local para apurar as causas do incêndio.

Portal Bonde

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×